top of page

Sobre mim
Olá me chamo Ariana , tenho 15 anos e nasci em Campinas e ainda moro aqui com meus pais . Estou cursando o primeiro ano do ensino médio.
Gosto de desenhar e assistir animes e ler mangás , comecei a ver uma série chamada Grey's Anatomy , e a recomendo . Também gosto de ouvir musica , eletrônica , rock , pop , algumas brasileiras , como Supercombo , Ana Vilela , strike e outras mais .
Neste site irei mostrar a vocês sobre minha vida ,e sobre a escola , também mostrarei os projete e desenhos que fiz .


bottom of page